Possui graduação em Matemática-Licenciatura Plena pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Pós-Graduação Lato Sensu em Organização do Trabalho Pedagógico, em Educação Matemática, do Professor das Séries Iniciais do Ensino Fundamental pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP). Mestrado em Educação Matemática na UFMS. Atualmente, é Técnico em Matemática da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande-MS, desempenhando a função de professor formador e de professor responsável pela elaboração do referencial curricular de Matemática das séries iniciais e finais do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, bem como, professor responsável pela emissão de parecer em materiais didáticos e técnicos enviados à Secretaria Municipal de Educação desta cidade, relativos à área de Matemática. Professor desde 1998 quando ingressou na UFMS, tendo atuado no Ensino Fundamental e Médio, nas redes públicas, estadual e municipal, e particular de ensino. Tem como linha de pesquisa a Formação de Professores, pesquisando os Significados Fenomenológicos da Orientação Pedagógica para o ensino fundamental de Geometria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário